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ENCARREGADO DE ESCRITÓRIO

Atribuições do Cargo
Atribuições do Cargo:
  • Gerir, executar e ou apoiar o desenvolvimento de todas e quaisquer atividades pertinentes às operações de crédito e cobrança, contas a pagar, movimentação e fechamentos contábil/fiscal, entre as quais destacam-se: Criação, geração, análise e ou conferência de relatórios; 

       Movimentações bancárias e financeiras;

       Cadastros, consultas e garantias;

       Movimentação de duplicatas;

       Análise e liberação de crédito;

       Contato com assessores jurídicos;

       Arquivo geral de documentos;

  • Gerir a rotina administrativa geral do escritório, zelando pelo bom andamento das atividades relacionadas à limpeza, copa e conservação patrimonial;

  •  Apoiar os setores administrativos da Matriz, para a condução dos assuntos a serem disseminados junto à filial;

  • Quando necessário, apoiar o setor de marketing e CRM para a realização de eventos voltados aos clientes.

Requisitos indispensáveis:
  • Graduado ou graduando em curso superior da área das ciências administrativas;

  • Prática efetiva em atividades administrativas, financeiras e ou contábeis;

  • Conhecimento de matemática financeira;

  • Prática em ferramentas  do Office, especialmente em Excel;

  • Residente em Coromandel; 

  • Portador de CNH “B”;

  • Disponibilidade para viagens regionais;

  • Disponibilidade imediata para começar a trabalhar.

Informações Relevantes:
  • Proatividade e Organização;

  • Boa comunicação (escrita e oral);

  • Que tenha atuado em empresa e ou setor similares ao da Terrena.

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Currículo